segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Atentado ao Hotel Taj MAhal - 2018

O que mais me chocou nesse filme não foi o fato de aparecerem cenas reais da época, nem saber que a humanidade não tem mais jeito. Tampouco foi perceber que não tinha nada de ali que não houvesse realmente acontecido na cidade de Mumbai naquele ano de 2008. 
O que mais me chocou é que eu não lembro de ter visto notícias nem ter sabido de todo esse terror.
Me entristece pensar que enquanto aquilo estava acontecendo, eu estava por aqui, vivendo a minha vida. E isso tem um porquê: não era estados Unidos nem Paris, não era Europa nem América do Norte.
É um filme para ver APENAS uma vez. É doloroso, triste e violento. Mas tem que ser assistido. 
Artista preferido: Dev Patel interpretando Arjun.
A religião e o fanatismo sempre estão no meio de TODAS as tragédias.
No IMDB.
Nota 8,5.
Recomendo.



Sinopse do Adoro Cinema: Mumbai, Índia, 2008. Um grupo de terroristas chega à cidade de barco, disposto a promover uma série de ataques em locais icônicos da cidade. Um deles é o luxuoso hotel Taj Mahal, bastante conhecido pela quantidade de estrangeiros e artistas que nele se hospeda. Quando os ataques começam, o humilde funcionário Arjun (Dev Patel) tenta ajudar todos a se protegerem, enquanto David (Armie Hammer) e Zahra (Nazanin Boniadi) buscam algum meio de retornar ao quarto em que estão hospedados, já que nele está seu bebê e Sally (Tilda Cobham-Hervey), sua babá.




Diretor: Anthony Maras



Elenco Principal
Amandeep Singh 
Dev Patel 
Nazanin Boniadi 
Armie Hammer 
Jason Isaacs 
Suhail Nayyar 
Kapil Kumar Netra


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!