terça-feira, 27 de outubro de 2020

Bom Dia, Verônica - 2020

Série tensa pra caramba, baseada no livro homônimo de Ilana Casoy e Raphael Montes, publicado com o pseudônimo Andrea Killmore..
Todos os episódios me deixavam muito pilhada, esperando a próxima cena de violência. 
A Tainá Muller como sempre faz o papel do jeito meio forçado dela.
Camila Morgado e Du Moscovis estão simplesmente MAGISTRAIS nos seus papéis. Não teria como escolher um porque a simbiose dos dois foi excelente, não tem como separar um do outro.
A intérprete da delegada fdp é minha conterrânea, de Nova Prata, a Elisa Volpatto.
Os temas pesados de abuso, violência e suicídio são constantes e não recomendo para quem tem gatilhos com esses assuntos.
No IMDB.
Nota 8,0.
Recomendo.

Nome Original: Bom Dia, Verônica

País Origem: Brasil

Locações: São Paulo 

Diretor
José Henrique Fonseca 
Izabel Jaguaribe 
Rog de Souza

Elenco Principal
Tainá Müller
Camila Morgado
Eduardo Moscovis
Antônio Grassi
César Mello
Silvio Guindane
Elisa Volpatto

Sinopse do Adoro Cinema: Verônica Torres (Tainá Müller) trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas. A primeira é uma jovem que se vê enganada por um golpista na internet. Já a segunda, Janete (Camila Morgado), é a esposa submissa de Brandão (Eduardo Moscovis), um policial de alta patente que a maltrata e leva uma vida dupla. 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!