quarta-feira, 5 de março de 2014

♥ Amigos ♥

Hoje eu estou de recesso até 14:00, quando começa definitivamente o ano de 2014. Assim sendo ainda tenho algumas horinhas antes de voltar ao trabalho.
Na verdade, eu sinto falta da minha rotina. Para sair dela e ficar de boa, só me organizando bem.
E foi o que aconteceu neste final de semana que passou. A petsitter veio cuidar dos meus peludos e eu relaxei lá em Nova Prata, casa dos meus pais.
Reunimos o pessoal lá em casa (obrigada mãe e pai!), amigos de longa data e agregados ao longo do tempo.
Interessante perceber que temos filhos já, mas as bobagens e brincadeiras fluem assim que nos encontramos. Muita risada, muita piada, muita fofoca... e isso faz bem. Dá uma sensação de que ainda é possível ter raízes. Ainda é possível ter amigos de verdade, que não são completamente alinhados com seu pensamento, mas que estão ali, para o que der e vier.
Temos uma nova safrinha de bebês na turma. O Arthur de dois meses, a Laís de seis e a Laurinha de 3 aninhos. A safra intermediária também estava lá: Paola, Júlia e Rafaela de 10 e 11 anos. A safra mais velha, de 20 aninhos, Bruna e Felipe estavam curtindo o carnaval com os amigos, longe dos "velhos" (nós).
Ter filhos dos amigos e nossos filhos compartilhando essas ocasiões, chega dar uma sensação de perpetuar a amizade. Alguns não puderam estar lá mas estavam certamente no coração da gente.
Agradecida por ter uma família de amigos assim e a certeza de muitos outros encontros e confraternizações com muita risada e amor.
Luana, Taline, Mana, Vanessa, Jana, Danielle, Michele, eu,
Aline e Laís, Fer e Daniela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!