sexta-feira, 4 de abril de 2014

Desalento

Escrevi ontem depois de quase golfar em frente à TV com propaganda política.

"Eu já deveria estar acostumada, mas a cara de pau dos políticos e politiqueiros me deixa boquiaberta. E o pior é que eu tenho a sensação que essa insana vontade de poder está em todas as esferas, em todos os níveis e em todas as instituições públicas do país.

De verdade? EU NÃO ACREDITO EM MUDANÇA BREVE. 
A esperança que eu nutro bem lá escondidinha é na nova geração, mas é complicado com essas lições cotidianas de falcatruagem institucionalizada na cara de todos nós, que somos JOGUETES e meros marionetes nas garras dessa gente escrota e nojenta.
No meu parco ponto de vista NENHUM DOS POLÍTICOS ATUAIS, NENHUM merece o meu voto.
Pensem bem, estamos em época de pré campanha... muita coisa está acontecendo bem debaixo dos nossos olhos e ali na frente, por volta de setembro, esperem para ver as propagandas políticas e vomitem suas entranhas."

Por enquanto, como disse minha sábia amiga Rosana, tudo continua exatamente como sempre foi. Sábia Elis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!