segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vamos Indo...

Pois então...
A vida segue seu caminho, de vez em quando tortuoso, por vezes uma linha mais reta sem percalços e emoções.
Deste modo, tenho que seguir minha rotina de uma forma mais amena, tanto quanto possível.
Já dobrei o Cabo da Boa Esperança e se quiser ter alguma qualidade de vida daqui em diante tenho que me cuidar emocionalmente, fisicamente, e todos os "entes" possíveis.
Portanto, mais uma vez e de novo, tentarei me manter firme na alimentação saudável, nos exercícios, no bom humor e, financeiramente falando, "sem gastar só por hoje". 
É um exercício legal saber que no final do dia seu saldo bancário permanece intacto, igual ao dia anterior. Vai por mim! Satisfação garantida.
E vamos andando em frente por que prá trás é Michael Jackson.. tá, foi péssima a piada. Mas quem nunca foi infame na vida?
Beijunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!