quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Agosto...

Normalmente não me apego à crendices.
Mas este mês de agosto está demorando para acabar. E foi desgraçado de ruim.
Sempre me disseram que eu sofria muito pelos males dos outros. E é verdade.
É verdade também que APESAR DE MIM o mundo continua girando e as coisas continuam acontecendo.
A minha interferência junto aos desgostos de agosto pouco ou nada adiantariam. Aliado a tudo isso uma rotina corrida, com mil e uma pendências. 
Teve um dia em que simplesmente eu não tinha mais forças e parecia que eu estava com uma doença qualquer, tamanho meu abatimento.
Ainda estou me recuperando. 
Enfim, os dias vão e os dias vem. E apesar da minha existência, o tempo continua sua corrida para lugar nenhum enquanto as pessoas insistem em pensar que são perenes.
Não adianta mesmo tentar entender o porquê das coisas antes que elas, por si mesmas se esclareçam. E as que não forem esclarecidas, serão esquecidas lá nas bagagens do passado.
...
Uma das coisas mais importantes e mais verdadeiras que tenho visto ao longo destes últimos meses, é de como é importante o silêncio.
Não existe nada mais devastador e inútil - sim, inútil - do que opinar o que já é fato, o que já está consumado, entre outras situações. Ultimamente tenho tentado só responder ao ser questionada. É difícil. É um árduo exercício. Mas faz muito bem. 
Melhor ainda é ver a turba se degladiando enquanto você assiste.
Ou seja: quero mais é que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito (adoro essa frase!).
... 
Resolvi que vou ajudar as pessoas que precisam tirar o visto americano de não imigrante. Aquelas que precisam e tem dificuldade para fazer sozinhas.
Se souberem de alguém podem oferecer meus préstimos (preenchimento do DS-160, pagamento taxa MRV, agendamento de entrevistas,...).
Meu email para esse assunto é omeuvisto@gmail.com.
No início vou cobrar RS 60,00 por pessoa e caso ela queria, posso fazer os 
trâmites das taxas consulares.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!