segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Horrible Bosses - 2011

Assisti depois do Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) e me surpreendi. Apesar de ler que o primeiro era melhor que a sequência (o que é normal em filmes) neste caso não ocorreu. Pelo menos para o meu gosto.
Na verdade fui procurar o primeiro filme só por curiosidade e me decepcionei um pouco. Dei muita risada das piadas rápidas do segundo, que neste me pareceram mais devagar.
Enfim, recomendo com ressalvas.
...
Sinopse (do Adoro Cinema) - 
Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.
...
Nota: ♥
Trailer do filme: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!