segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Minha Mãe é Uma Viagem (2012)

Filme bem despretensioso. A história é interessante, sobre uma mãe e um filho
que passam uma semana na estrada nos Estados Unidos em busca, na realidade, das suas realizações pessoais. Ele quer encontrar compradores para a sua invenção (um produto de limpeza inovador) e ela a companhia e a diversão de estar ao lado do filho. Porém, no final ela descobre a real intenção de sua ida com o filho na viagem, e foi nesse momento que não me arrependi de ter assistido o filme.
Apesar das nem tão boas críticas, eu recomendo sim. Trata-se de uma história de amor entre mãe e filho. E para mim já basta para me comover.
...
Sinopse do Adoro Cinema - Um jovem inventor (Seth Rogen) convida sua mãe (Barbra Streisand) para fazer uma longa viagem com ele. Enquanto o filho tenta encontrar compradores para a sua nova invenção, sua mãe aproveita para procurar por um antigo amor.
...
Nota: ♥
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!