sexta-feira, 24 de abril de 2015

Biografia - Rod Stewart

  • Rod Stewart - Autobiografia
  • Origem:  IMPORTADO
  • Editora:  PLAZA & JANES ESP
  • Coleção:  O.DIVERSAS
  • Idioma:  ESPANHOL
  • Edição:  1
  • Ano:  2012
  • País de Produção: ESPANHA
  • Código de Barras:  9788401346545
  • ISBN:  8401346541
  • Encadernação:  BROCHURA
  • Complemento:  NENHUM

Resenha daquiUma autobiografia do astro Rod Stewart será lançada em português na próxima semana. Com o título de "Rod - A Autobiografia", o título tem lançamento pela Globo Livros e promete surpreender com pitadas do humor característico do astro.


"É o que eu tenho em comum com a Rainha: ambos mantivemos mais ou menos o mesmo penteado durante os últimos 45 anos. Bem, quando se sabe o que lhe fica bem... Para Sua Majestade: o penteado cuidadosamente limpo e preparado. Para mim: o tufo revolto espetado – também cuidadosamente arrumado, devo acrescentar. Você acha que esse meu cabelo é assim? Errado. Exige trabalho (...) Ser reconhecido só pelo cabelo, visto de trás, ou até mesmo de cima, significa que o seu penteado é o ideal para você, não é? Significa que as horas com o secador compensaram. Isso sim é fazer o cabelo corretamente", diz um trecho do livro.

Publicado em maio desse ano nos Estados Unidos, "Rod - A Autobiografia" conterá mais de 300 páginas com muitas fotos pessoais que contam desde a infância humilde até detalhes da vida atual do cantor.

O autor comenta muitas de suas histórias curiosas, seus três casamentos, o relacionamento com seus filhos e as expectativas para o futuro. O preço sugerido para a publicação é de R$ 49,90.


Minha Opinião - Muito engraçada toda a história dele. Eu sempre achei o Rod Stewart meio chato e brega. Nunca gostei muito das músicas dele porque não são da minha praia. Depois de ler a biografia do Ronnie Wood fiquei curiosa com essa figura.
A impressão que me deu é que Rod foi super esperto e em detrimento de outros figurões do rock ele foi um dos que não se deixou enganar pela indústria da música. Seu pé de meia é bem polpudo.
Por conta desta leitura resolvi escutar os álbuns da década de 2000 (songbooks de jazz) e realmente são muito bons. 
Grata surpresa.
Recomendo.

Nota - ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!