segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ficção - Dark House

Ficção - Dark House
Autor: HALLE, KARINA 
Tradutor: NAZARIAN, SANTIAGO 
Idioma: PORTUGUÊS 
Editora: ÚNICA 
Assunto: Ficção - Suspense 
Ano: 2014 

Resenha Editora Gente - Há sempre algo fora do normal em Perry Palomino. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece. 

Minha Opinião - Comecei o livro e logo quis devorá-lo na expectativa que algo muito legal acontecesse. Mas quando me vi nas páginas finais a impressão que deu é de que se trata de uma série. Ele termina exatamente onde a história começaria. Onde os personagens principais começam a fazer sentido e tornam-se íntimos do leitor. Confesso que fiquei frustrada. Bom, aí fui pesquisar sobre ele e descobri que se trata de uma série de livros (nove ao todo). Dizem que são bacanas então assim que eu conseguir dar sequência deixarei minhas opiniões por aqui. Se for para ler só esse não vale a pena porque inevitavelmente você vai ficar esperando por um bom final, o que não acontece. 

Nota - ♥♥♥♡♡ (por enquanto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!