terça-feira, 16 de junho de 2015

A Bela e a Fera - 2014

História baseada no original 'A Bela e a Fera' escrito por Gabrielle-Suzane
Barbot em 1740. É possível ver o quão adaptado e modificado foi o conto com o passar dos séculos. Esqueça bules e xícaras falantes. Eles não existem nesse filme. A mágica se dá de forma diversa e outros seres fantásticos surgem no decorrer, como a ninfa, o Senhor da Floresta, entre outros.
Léa Seydoux está perfeita no papel de Bela.
Apesar de ser uma história conhecida, ela te prende porque na verdade existem diferenças primordiais daquela versão da Disney e essa. E isso faz com que o espectador queira ir até o final para ver como acontece o final feliz dos principais personagens.
Recomendo.
Nota 7,0 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaNo ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!