segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Morte Lhe Cai Bem - 1992


Muito engraçado e nonsense. Assisti dando risada do início ao fim. Eu sempre ouvia as pessoas falando do filme e nunca tinha visto (lá se vão 23 anos). Passou no TC Cult e despretensiosamente aproveitei para assistir. Não me arrependi. 
A Isabella Rossellini no auge da formosura, o Bruce Willis na época galã conseguiu ficar nerd, a Meril Streep e a Goldie Hawn perfeitas pro gênero do filme. Amei 
Recomendo para dar boas risadas.
Nota 7,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaUma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) o noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos ela lança o livro "Eternamente Jovem" e, na noite de autógrafos, está mais linda do que nunca. Despertando a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis. Ao bebê-la, ela fica jovem outra vez e descobre que sua rival também é cliente da feiticeira. Inicialmente elas começam a brigar pelo médico, mas logo as duas estão preocupadas e, de certa forma, unidas contra um terrível efeito colateral.
Diretor

Elenco Principal:





Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!