terça-feira, 6 de outubro de 2015

Deixe-me Entrar - 2010

Tinha assistido de novo no final de semana a refilmagem de Carrie, A Estranha e
ontem, ao assistir esse filme, dei de cara com a Chloe Moretz mais pequena fazendo um papel primoroso. O filme tem algumas passagens meio estranhas como no hospital, quando a cama da paciente pega fogo, você percebe claramente que é feito no computador. 
A história é bem interessante e os desdobramentos do filme deixam subentendida a submissão do humano que ama a criatura sobrenatural, que por sua vez usa esse amor para sobreviver. Apesar de macabra, é uma história sensível. Tirando algumas poucas cenas toscas, gostei. Recomendo. 
Nota 7 de 10. 
No IMDb

Sinopse do Adoro Cinema - Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby. 

Diretor

Elenco Principal

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!