segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Les Adoptés - 2011

Adorei. Outra surpresa francesa. 
Trata-se de um núcleo familiar feminino. E o desfecho é totalmente angustiante e inesperado, ao mesmo tempo que comove. Pode acontecer com qualquer pessoa e mudar radicalmente o rumo da vida das pessoas de uma família.
Não concordo com a sinopse do Filmow, porque é um tema profundo e doloroso tratado com muita delicadeza, no meu ponto de vista.
Vale também admirar a fotografia do filme. Cenários lindos, especialmente no final.
A surpresa é que reencontro Mélanie Laurent (dirigindo e atuando) e Denis Ménochet, de Bastardos Inglórios, como cunhados nesse filme. Maravilhosos demais.
Super recomendo. 
Nota 9 de 10. 
No IMDb

Sinopse do Filmow - Situado em Lyon, o filme segue os infortúnios de uma família matriarcal: Millie, a mãe alcoólatra; sua psicótica filha adotada Marine; e a cínica filha biológica Lisa. Há pouco espaço para os homens em suas vidas, mas quando uma delas se apaixona, o seu mundo se desequilibra. Todo mundo tenta o seu melhor para encontrar um novo equilíbrio. Mas o destino mal lhes dá a chance de recuperar o fôlego antes de jogá-los em uma realidade totalmente nova. Mais uma vez, a família tem que começar de novo.

Diretor: 

Elenco Principal:







Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!