sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Deus da Carnificina - 2012

Direção de Polanski com Christoph Waltz e Jodie Foster contracenando tinha que ser muito ruim para eu não gostar.
A Kate Winslet está maravilhosa assim como John Reilly também. São apenas os quatro, no papel de dois casais discutindo dentro de uma apartamento. E você nem percebe porque o texto é ótimo.
Recomendo.
Nota 7 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaEm Nova York, o casal Nancy e Alan Cowan (Kate Winslet e Christoph Waltz) vai até a casa de Penelope (Jodie Foster) e Michael (John C. Reilly). O motivo do encontro: o filho do primeiro casal agrediu o filho do segundo. Eles tentam resolver o assunto dentro das normas da educação e civilidade, mas, aos poucos, cada um perde o controle diante da situação.

O quarteto é composto de personalidades muito diferentes: Kate Winslet interpreta Nancy Cowan, mulher acostumada à elegância e à cordialidade, tendo sempre que se desculpar pelo comportamento inadequado de seu cínico marido, Alan Cowan, interpretado por Christopher Waltz. O outro casal é composto por Michael Longstreet (John C. Reilly), um homem acostumado à imagem de bondoso, mas que esconde um temperamento mais forte do que se esperava, e Penélope Longstreet (Jodie Foster), uma mulher guiada por rígidos princípios morais. Então a luta psicológica começa...


Diretor: 

Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!