quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Pearl Jam

Banda - Pearl Jam 
Nome do Show - 2015 Latin American Tour 
Local - Arena do Grêmio - Porto Alegre 
Foto do Codevilla

Data - 11/11/15 
Opinião - Eu amo Pearl Jam desde que surgiu. E amo o carisma do Eddie. Ele é uma pessoa encantadora e a exemplo do show de 2011, interagiu muito com o público, se importou em tentar falar em português. E casualmente, ou não, o show foi exatamente no mesmo dia quatro anos atrás. 
Ele homenageou "fofamente" sua esposa que estava de aniversário fazendo o púbico cantar Parabéns à Você da mesma forma que no outro show.
Porém, eu não achei a acústica da Arena boa.
Em certos momentos não dava para decifrar direito o que estava sendo cantado.
Lá pelas tantas parece que deram um jeito e ficou mais audível. 
A Arena é realmente gigantesca e acho que o público, em comparação como o pequeno Zequinha de 2011, era maior, mas tinha muito espaço sobrando na parte de trás da pista e algumas arquibancadas.
Adorei o show, sou fã e qualquer espetáculo com eles, por menos perfeito que seja, para mim é suficiente. 
Amo muito Pearl Jam e a minha música preferida foi a terceira!! Nada mal! Na minha formatura entrei com ela para receber o diploma.
Acho que é isso! Até breve!
Nota 9,5 de 10.

Setlist
Primeiro Set 

1. Pendulum
2. Release 
3. Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
4. Mind Your Manners
5. Animal
6. Do the Evolution
7. Interstellar Overdrive (Pink Floyd cover) 
8. Corduroy 
9. Lightning Bolt 
10. Faithfull 
11. Even Flow 
12. I Got Id 
13. Lukin
14. Not for You (Modern Girl tag) 
15. Sirens 
16. Let the Records Play 
17. Spin the Black Circle
18. Rearviewmirror 

Encore

19. Last Kiss (Wayne Cochran cover) 
20. Hard to Imagine 
21. Wishlist 
22. Jeremy 
23. Glorified G 
24. Better Man (Save it for Later tag) 
25. Go
26. Porch 

Encore 2

27. Comfortably Numb (Pink Floyd cover) (First time ever)
28. Why Go 
29. Given to Fly 
30. Black 
31. Alive 
32. Fuckin' Up (Neil Young & Crazy Horse cover) 
33. Yellow Ledbetter












Um vídeo publicado por Sil (@silvox2) em




Um vídeo publicado por Juh Müller (@juhlmuller) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!