terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Álbum de Família - 2013

Drama super forte, meio amargo até. A Meryl Streep e a Júlia Roberts dão um show de interpretação. Papéis difíceis e só duas "monstras" como elas conseguiriam fazer tão bem. 
Se trata de uma história de família, das que acontecem por trás das portas de todas as pessoas. Trata do momento delicado em que os pais não são mais nossos super heróis: são pessoas normais, que tem seus problemas como todo mundo. 
Retrata o momento em que os papeis se invertem, e os filhos tem que assumir as rédeas, porém, nem sempre estando preparados para isso como no caso das três filhas da protagonista.
Recomendo para quem curte drama.
Nota 7 de 10.
No IMDb.

Sinopse do  Adoro Cinema: Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).

Diretor

Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!