quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A Vida Secreta das Abelhas - 2008

Muito bom. 
Eu assisti por recomendação da minha filha, e não me arrependi.
Me dei conta ao longo da história que ainda consigo me surpreender com o nível de desumanidade que as pessoas já conseguiram atingir em determinados pontos da evolução (ou seria involução) humana.
A Dakota é muito boa e a Queen Latifah dá um banho de carisma com a personagem dela.
Tenha lencinhos à mão.
Recomendo
Nota 8 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaCarolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de sua mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.


Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!