quarta-feira, 30 de março de 2016

Alta Tensão

FICÇÃO - ALTA TENSÃO

Autor: COBEN, Harlan
Idioma: PORTUGUÊS 
Editora: ARQUEIRO 
Assunto: Ação e Suspense 
Edição: 1 
Ano: 2011 
ISSBN: 9788580410211

Resenha segundo a Arqueiro: Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família.
Tentando ajudar a amiga e reencontrar o irmão mais novo, Myron se vê preso numa rede de segredos obscuros que põe em risco as pessoas que ele mais ama. Agora, só a verdade poderá salvá-las. Mas, para que ela prevaleça, nenhuma mentira pode restar – seja ela de Suzze, Lex, Kitty ou do próprio Myron.
Nesta premiada história, Harlan Coben mais uma vez consegue construir uma trama envolvente, que fala de fama, ganância e rivalidade e surpreende por seu toque humano.
Na aventura mais difícil de Myron Bolitar, seu passado vem à tona e, junto com ele, feridas que jamais se fecharão.

Minha Opinião: Bem bom, para ler em poucos dias porque a trama fica instigante e você quer saber logo o que aconteceu e o que gerou toda a situação narrada.
Como já tinha dito no "Quando ela Se Foi", é uma linguagem pouco rebuscada, simples de entender e bem dinâmica.
Recomendo.

Nota: ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!