segunda-feira, 25 de abril de 2016

O Regresso - 2015

Quem me conhece sabe que eu tenho uma aversão ao Leonardo Di Caprio desde a época do Titanic.
Mas eu tenho que concordar e isso não é nenhum problema: o cara é um monstro na telona. Ele está PERFEITO  nesse papel assim como em tantos outros filmes.
Só não dou 10 porque fico sem nota para filmes melhores que este, se é que virão.
Tudo é perfeito: a história baseada em fatos reais, as atuações, a fotografia e o final que te deixa com uma dúvida e te faz procurar sobre a história que inspirou o filme.
Mega recomendo.
Nota 9,5 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro Cinema1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Elenco Principal


Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!