segunda-feira, 4 de abril de 2016

Olhos da Justiça - 2015

Comecei assistir o filme e fiquei com a sensação de dèja vú até o final. Na cena derradeira eu lembro de ter pensado: "eu já vi isso... não lembro quando, mas já vi essa cena!".
Pois bem, nos créditos a minha surpresa ao ler que o filme foi baseado no magnífico O Segredo dos Seus Olhos. Para quem viu o clássico argentino primeiro, esse segundo parece uma cópia hollywoodiana clássica para quem gosta.
Do meu ponto de vista é preferível a versão original, mas se assistir só a segunda versão, já vale pelo suspense.
Nota 7 de 10.
No IMDb.

Sinopse do Adoro CinemaA vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.

Diretor

Elenco Principal:

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!