segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minhas Avós


♥♥♥♥♥
Minhas avós, Ely Amália (mãe da mãe) e Elvira Catarina (mãe do pai). 
Esta foto foi na festa dos meus longínquos 15 anos, quando elas viajaram para a cidade de Muçum para participar da comemoração. A avó Elvira recém havia ficado viúva e não gostava de sair de casa, nem viajar. Considero esse o presente que ela me deu. A avó Ely adorava viajar, gostava de visitar os filhos, e sempre que podíamos ela passava uma temporada conosco.
Saudades poderiam ser caracterizadas como lembranças de bons momentos. É isso que tenho por elas: lembranças dos momentos que tivemos juntas. 
Quando somos muito jovens não temos a dimensão da urgência de aproveitar todos os momentos com nossos "velhos"! Passa tão rapidamente que ao nos darmos conta, eles partiram e a gente ficou, lamentando por não ter convivido mais, abraçado mais, amado mais. 
E aí só ficam as saudades!
♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!