segunda-feira, 6 de junho de 2016

Gateiras de Porto Alegre


Desde que adotei o meu primogênito, o Nelson, vários encontros com pessoas que também amam felinos foram acontecendo. Lembro que em 2008, com o advento da adoção da Alemoa, eu fiquei preocupada com a adaptação dela lá em casa. Por se tratar de uma gata adulta, que vivia na rua, eu procurei ajuda na Santa Internet. 
Acabei encontrando alguns grupos de gateiros nos quais me inscrevi e conheci pessoas muito especiais.
Nesta foto, foi a primeira vez que encontrei essas mulheres, cada uma delas especial e única. Todas elas ailurófilas como eu.
A fofura no colo da Miriam é a minha afigata Crystal!
Saudades de encontra-las, saudades dos papos, saudades de ver os afigatos!
Amo vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!