segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Assassinos Por Natureza - 1994

Eu adoro esse filme, a trilha sonora, os atores, tudo. Assisti logo no lançamento, depois mais algumas vezes e nesse final de semana revi mais uma vez. 
Oliver Stone dirigiu essa história escrita por Tarantino que se tornou um marco na época.
É muito mais do que apenas violência; a saga de Mickey e Mallory Knox nos deixa a mensagem do quanto a mídia é capaz de "inventar" e "maximizar" qualquer realidade. A frase "se está passando na TV é verdade!" retumba na minha cabeça desde a primeira vez que assisti. Triste verdade: a televisão sensacionalista nada mais é que manipulação em massa.
Além dos protagonistas, Robert Downey Jr é fantástico no seu papel. 
No IMDB
Nota 8,5.
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: Mickey Knox (Woody Harrelson) e Mallory Knox (Juliette Lewis) se uniram pelo desejo que um sente pelo outro e por amarem a violência. Eles mataram algumas dezenas de pessoas em 3 semanas, mas sempre deixam alguém vivo para contar quem fez os crimes. Mickey e Mallory viram atração através da imprensa sensacionalista e o repórter Wayne Gale (Robert Downey Jr.), o principal responsável, os coloca no programa de televisão American Maniacs. Mesmo a captura deles pela polícia só aumenta a popularidade enorme dos criminosos, o que motiva Gale em transformar tudo num grande circo. 

Diretor: Oliver Stone 

Elenco Principal
Woody Harrelson 
Juliette Lewis 
Tom Sizemore 
Rodney Dangerfield 
Robert Downey Jr. 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!