sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Rogue One: Uma História Star Wars - 2016

Bom, eu assisti num cinema Imax e aí tudo fica maximizado: som, imagem,
tudo. Parece que a gente está dentro do filme. 
Sobre o que eu esperava e o que eu vi: me despi de qualquer pretensão. Confesso que se eu fosse uma aficionada por Star Wars teria detestado. Eu gosto, mas não sou uma fã inveterada, e isso me ajudou a ver as qualidades do filme mesmo não tendo aquele clima dos anteriores. 
Foi mais um filme de guerra do qualquer coisa. 
A personagem Jyn Erso me pareceu apática até mais da metade do filme, talvez de propósito. Não sei.
Adorei as breves aparições do malvadão Lorde Vader, da Princesa Léa e dos C-3PO e R2-D2.
No IMDB
Nota 7,0. 
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO. 

Diretor: Gareth Edwards 

Elenco Principal
Felicity Jones 
Diego Luna 
Alan Tudyk 
Mads Mikkelsen 
Forest Whitaker 
Guy Henry 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!