segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O Sal da Terra - 2015

Simplesmente fantástico e imperdível. Ao terminar o filme eu pensei com meus
botões: "Esse homem é de verdade! Essa família existe mesmo!".
Não tenho como descrever a grandiosidade da obra e da vida de Sebastião Salgado e sua família. 
Ele é um ser humano perfeito mesmo com suas imperfeições. 
Se eu encontrasse ele um dia eu diria: Muito prazer em conhecer, Seu Sebastião. É uma honra ser contemporânea de uma pessoa como o senhor.
No IMDB
Nota 9,0. 
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: O filme conta um pouco da longa trajetória do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado e apresenta seu ambicioso projeto "Gênesis", expedição que tem como objetivo registrar, a partir de imagens, civilizações e regiões do planeta até então inexploradas. 

DiretorJuliano Ribeiro Salgado, Wim Wenders 

Elenco Principal

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!