segunda-feira, 17 de abril de 2017

Nando Reis - Nova Prata


Artista - Nando Reis 
Foto do Facebook Oficial do Nando Reis

Nome do Show - Jardim Pomar 
Local - Grêmio Pratense - Nova Prata 
Data - 15/04/17 
Opinião - maravilhoso. 
O ruivo mais fofo do Brasil com aquela voz única e as letras perfeitas, só podia ter sido sensacional. 
Uma pena que o clube de Nova Prata tem uma acústica ruim, mas indo mais para perto do palco se ouvia perfeitamente bem. 
Nando Reis é carismático, querido, lindo (eu acho!) e as músicas são encantadoras. 
Legal e impagável foi rever os amigos, todo mundo num clima animado, e ver/ouvir minha filha cantando com as amigas. 
Não consegui o setlist de Nova Prata, mas olhei o de Uruguaiana que foi um dia depois e está parecido, senão igual. 
Por mais Jardins Pomares em nossas vidas!!!  


Set List 

Infinito 8 
Infernal 
Inimitável 
Marvin 
Lobo Preso em Renda 
Os Cegos do Castelo 
Deus Meu 
O Meu Posto 
4 de Março 
Nos Seus Olhos 
Só Posso Dizer 
Concórdia 
Luz dos Olhos 
Dois Rios 
Pra Musa 
Relicário 
Prá Você Guardei o Amor 
All Star 
Quem Vai Dizer Tchau? 
Por Onde Andei 
Sutilmente 
Sou Dela 
Mantra 

Encore: 
O segundo Sol 
Do Seu Lado 

Fotos e Vídeos:
Foto do Lu Leon

Vídeo de Lu Leon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!