terça-feira, 31 de outubro de 2017

Game Of Thrones - 2011 a 2017

Nunca quis assistir séries porque eu sabia que eram viciantes. Num final de
semana minha prima incutiu o bichinho da curiosidade sobre isso... ela estava esperando um dos episódios da sétima temporada de GoT e falou maravilhas.
Dito e feito, na mesma semana comecei a ver toda a série em tempo de conseguir assistir o último episódio da sétima temporada com ela.
Sou fã de filmes e séries mais realistas, apesar da magnitude dos episódios sensacionais de GoT.
Uma falha me deixou chateada: o sumiço do Fantasma, o lobo do Jon Snow... a desculpa foi pouco orçamento, mas porque colocar aquele urso zumbi num dos últimos episódios???
Tudo bem. Estou só pela temporada de 2018!!! 
Aguardemos!
No IMDB.
Nota 9,5.

Recomendo.



Sinopse do Adoro Cinema: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.


Diretor: David Benioff, D.B. Weiss


Elenco Principal:
Peter Dinklage 
Lena Headey 
Emilia Clarke 
Kit Harington 
Sophie Turner 
Maisie Williams 
Nikolaj Coster-Waldau 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!