quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

The Pretenders e Phill Collins

Banda 1 - The Pretenders
Local - Beira-Rio - Porto Alegre 
Data - 28/02/2018
Opinião - Showzaço! Na verdade eu fui mais por causa deles. Chrissie Hynde, com 67 anos parece uma guriazinha e a potência vocal continua a mesma. 
Ela interagiu todo tempo com o público e cantou as pérolas dos Pretenders que fizeram parte da minha adolescência!
Quando acabou eu pensei: já tô feliz por hoje.
Set List
Stop Your Sobbing (The Kinks cover) 
Forever Young (Bob Dylan cover) 

Banda 2 - Phill Collins
Nome do showNot Dead Yet Live 
Local - Beira-Rio - Porto Alegre 
Data - 28/02/2018
Opinião - Quando começou o show com a paulada Against All Odds eu ainda estava me considerando satisfeita pelo show de abertura. 
Eu não curto muito esse tipo de som. Por isso foi um choque que precedeu a alegria  porque o show do Phill foi algo de maravilhoso. Todo o tempo ele mostrou que apesar da vulnerabilidade física, do nome do show - Ainda Estou Vivo - a emoção de cantar continua a mesma. 
Tinha quinze (sim, 15) pessoas no palco, uma banda com metais inacreditável, os backing vocals estupendos e o filho dele - Nic Collins de 16 anos - na bateria. De arrepiar.
É o tipo de show que tu suspiras no final e diz: quem viu, viu. Que bom que tive essa oportunidade. 
♥♥♥
Set List
Against All Odds (Take a Look at Me Now) 
Throwing It All Away (Genesis song)
Follow You Follow Me (Genesis song)
Separate Lives (Stephen Bishop cover) (Preceded by band presentation) 
You Can't Hurry Love (The Supremes cover)
Invisible Touch (Genesis song)
Easy Lover (Philip Bailey cover)
Encore:
Vídeos 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!