terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Coringa - 2019

Não tem o que falar do Joaquin Phoenix sem chover no molhado. O cara destrói
duma maneira que qualquer parâmetro que eu possa tentar achar com outras atuações fica incoerente.
Heath Ledger fez um Coringa maravilhoso, praticamente imbatível, porém essa história sobre o vilão me deixou comovida, gerou empatia e me fez torcer infinitamente por ele. Danem-se os Wayne!!!!
Que filmaço!!!! Ainda bem que não deixei 2019 ir embora sem assisti-lo. 
Artista preferido: Joaquin Phoenix.
Acabo meus comentários com um pensamento do Coringa escrito no seu diário que me deu um nó no estômago:
"A pior parte de ter uma doença psiquiátrica é que a sociedade exige que você aja como se não tivesse."
Não deixem de assistir!
No IMDB.
Nota 9,8.
Recomendo.

Sinopse do Adoro Cinema: Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Diretor: Todd Phillips

Elenco Principal: 
Joaquin Phoenix 
Robert De Niro 
Zazie Beetz 
Frances Conroy 
Brett Cullen

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!