sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Amar

Amar é bom. Ser amado melhor ainda.
Eu acredito que podemos amar muitas vezes nessa vida. E eu não estou falando do amor fraternal ou de amor de pai e mãe, que são inatos.
Eu falo do amor por uma pessoa específica. 
Aquela que a gente gostaria que acordasse todo o dia ao nosso lado.
Aquela pessoa que nos faz sentir únicos e especiais, mesmo o ser amado sendo uma pessoa das mais comuns como eu, por exemplo.
Este amor é aconchegante. É o amor que vem depois do furor e da paixão. É o amor que faz a gente ouvir o próprio coração batendo quando encontra sua outra metade.
Quando é recíproco, o amor pode vibrar na mesma intensidade dos primeiros tempos. Cabe aos protagonistas cultivarem a vontade, as surpresas, as saudades, a sensação de arrepio. 
Eu acredito no amor. Assim como não acredito em eternidade. O amor pode acabar se não for cuidado.
A pessoa que eu amo é um ser humano especial e único.
Sofremos muito até conseguirmos ficar juntos. Juntos que eu digo é ele estar comigo exatamente como descrevi no quarto parágrafo desse texto.
A dificuldade foi grande, assim com a intensidade de nosso sentimento.
Hoje eu posso, até nas pequenas coisas, curtir essa sensação deliciosa que é estar com quem se ama.
Não sabemos o dia de amanhã. Nem quanto tempo durará esse relacionamento.
O que posso dizer é que no momento eu estou feliz. Queria que todo mundo que procura o amor, pudesse se sentir completo como estou me sentindo agora. E ainda vai melhorar, espero.
Um brinde ao AMOR!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!