segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Partindo

Chegou o momento planejado há mais de seis meses. Estamos viajando hoje à noite para a França.
Será uma viagem de família. Vamos meu pai, minha mãe, minha filha, eu e meu irmão.
Talvez uma oportunidade única de estarmos todos juntos em algum lugar mágico.
Paris sempre foi o desejo da minha filha e de noventa por cento dos viajantes do universo e amanhã, a esta hora estaremos aterrizando por lá.
Detalhes práticos: malas prontas, checklist completo, e desta vez não pude economizar muito (lembra do que falei no último post?) por conta do frio do hemisfério norte e de ter mais uma criatura que depende de mim junto nesta viagem. Mas acho que não exagerei. A volta dirá.
...
Então minha gente, prometo que se não estiver muito cansada de bater pernas, fazer um post por dia contando nossa estada em Paris, Caen, Londres, e quem sabe lá que outras paradas.
...
Au revoir!!!!!! 



2 comentários:

Sinta-se em casa!