quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Trabalho

Retornar ao trabalho depois de dias de recesso pode nos trazer surpresas. A maior delas foi ter esquecido algumas coisas, até a série de exercícios na academia da instituição.
Adicionar legenda
Sinal que a atividade de férias foi compensadora e eu descansei mesmo das coisas daqui.
O ruim é a gente voltar e ter novidades nem tão boas assim.
Bom, mas pelo menos eu tenho para onde voltar, um trabalho de 14 anos numa instituição que me proporcionou muita coisa boa, e os ajustes e modificações acontecem, em qualquer lugar. A tendência é a gente não aceitar de cara as mudanças, mas talvez elas venham para melhor. 
Injustiças e preferências acontecem... e ver as pessoas tristes e magoadas pode parecer cruel, mas também acontece.
Eu, do meu jeito, me proponho nesse ano a fazer meu trabalho com empenho, não me preocupar com as coisas que não tenho como mudar e tocar adiante.
A vida é muito curta. Nem sempre ela anda no caminho que queremos mas de alguma maneira temos que nos equilibrar pelos precipícios que a rota possui!
Beijocas

Um comentário:

  1. Seja muito bem vinda, Marília
    Ótimo dia para você
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!