quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Copa

Sou contra a Copa no Brasil. Sempre fui. Desde que anunciaram.
Só sendo muito ingênuo ou muito sem vergonha para apoiar.
Os ingênuos acreditam no poder do futebol. Acreditam que futebol, samba, bundas e cervejas suprimem o horror que estamos vivendo no Brasil.
Os sem vergonha... bom, esses são a maioria dentre os que apoiam essa festa surreal. Nem preciso me estender aqui porque para bom entendedor...
Hoje um amigo meu postou a seguinte colocação:

"Vou fazer uma festa na sua casa. Você paga tudo, organiza, reforma os quartos, só pode vir quem eu quiser e você não ta convidado" 


assinado FIFA


Existe algo mais perfeito que isso? Não. Não existe. Não bastasse essa imensa hipocrisia que é fazer um evento dessa magnitude, usurpando dinheiro que eu, você e todo mundo paga através dos impostos absurdos a que somos submetidos, temos que engolir essa lenga-lenga de patriotismo, de "vai Brasil", a Copa é sua... a copa é sua o cacete!!!
Esse ano a eleição está garantida para o Partidão... a Dilma se reelege com a seleção ganhando ou perdendo.
E depois tem as Olimpíadas. Falando nisso, alguém sabe da estrutura toda que foi feita para o Pan Americano do Rio? Que eu saiba, só um estádio está sendo usado. O resto: sucata!
Eu simplesmente não discuto mais esse assunto. A merda está todo o dia aí para quem quiser ver. Não precisa nem ligar a TV. É só olhar em volta. 
Enquanto isso caro cidadão, você trabalha, paga as contas (as vezes sorteia as mais importantes) e contribui com seu suado dinheirinho para essa quantidade absurda de desmandos. Seus filhos terão um legado "maravilhoso" pela frente se chegarem vivos ao mundo adulto.
Não é culpa desse ou daquele partido. O Brasil é ingovernável sem conchavos, sem que o governo tenha que "engolir" adversários políticos e "pagar" por apoio.
Se não houver reforma política limitando o número absurdo de partidos e terminando com essa história de coligações e patrocínios de campanha... esqueçam! O Brasil não tem mais jeito.
E bem vindos os visitantes à terra onde polícia e bandido são igualmente temidos, onde educação e saúde não são prioridades, onde a prostituição infantil é vendida como parte do "combo" copa+sexo+samba, onde se incentiva ultimamente a justiça pelas próprias mãos, onde a barbárie já é vista como corriqueira, onde o trânsito mata mais que as guerras, onde cada dia é uma questão de sobrevivência! Vocês terão sorte se conseguirem chegar nos estádios ou voltarem para seus países.











7 comentários:

  1. Respostas
    1. É o que todos pensamos!
      Mas nem um pesquisador me pergunta nada.

      Excluir
  2. Para garantir-se no poder,o PARTIDÃO coligou-se com honoráveis bandidos tipo Sarney,Collor,Rena,Maluf...imaginem Maluf outrora dono da Arena junto com Sarney(presidenta da Arena por 10 anos),sustentadores da ditadura tão presente aos indenizados do poder..ou seja,torturados e torturadores,burgueses de extrema direita e esquerda faminta..todos de mãos dadas em nome do PODER...é muita bosta para o cesto de lixo,ou não?

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, vergonha! É "nóis" na Copa... e é" nóis" também no transporte público público indecente, nas escolas sem manutenção, nas ruas sem segurança, nos hospitais sem recursos. É "nóis" sobrevivendo, boiando na m... e gritando gol. Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!