segunda-feira, 24 de março de 2014

Fácil Acesso

Me considero uma pessoa muito simples de ser agradada. Boa conversa, empatia, olhos nos olhos e pronto. 
Difícil mesmo é me reconquistar depois de uma pisada na bola. Posso até voltar a falar, ser uma boa ouvinte, mas o pé atrás vai permanecer para sempre. 
Eu não perdoo facilmente e talvez essa seja uma das coisas que mais me faz mal. Remoo e rumino maus sentimentos, criando aquela coisa amarga que fica na boca do estômago, sabem?

A vida me presenteou e continua me presenteando com pessoas muito legais. Em compensação, de vez em quando eu esbarro em algumas peças que são dignas de filme de terceira categoria.
Sabem o que mais me irrita e qual o tipo de pessoa que eu abomino? Aquela que é mau caráter e egoísta e quer se fazer de "queridinha" forçando uma amizade que jamais existirá. Tipo, tu já conheces a "pinta" de outros tempos, já viu esta mesma pessoa espezinhar muita gente, não ter escrúpulos para estar no topo, e, de repente, do nada, ela cai de paraquedas perto de ti e tenta te cercar de qualquer modo para que consiga se dar bem mais uma vez.
O problema é que meu coração é muito mole e de vez em quando, vendo outras pessoas comentando ou ignorando a mesma criatura solenemente, eu sinto pena. Sim, eu consigo sentir pena de quem eu não gosto e nem quero por perto.
Gostaria de ter coragem para cortar relações desse tipo pela raiz. Mas me faltam culhões.
Enquanto isso, vou tentando me manter imune às investidas de vez em quando ardilosas, desse tipo de ser que eu queria em outra galáxia, longe de mim.
Boa semana a todos.


Um comentário:

  1. Meu super defeito é não conseguir perdoar, não adianta, não esqueço mesmo. Também consigo sentir dó de quem desprezo mas consigo manter bem longe de mim, sem problemas, rsrs, sou malvadinha ;) Vou curtindo as pessoas do bem que chegam na minha vida, mas as outras quero lá do outro lado do rio, kkk.
    Boa semana pra ti também. Bjs

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!