quarta-feira, 12 de março de 2014

Mais Algumas Rafaelices

"Espírito - 25/3/11
Domingo passado eu estava no meu note, vendo emails e tal, e a Rafaela estava na janela, olhando para fora. Ela estava de pé em cima do sofá e cantarolava qualquer coisa. Estava anoitecendo.
Lá pelas tantas eu pa
rei e escutei a figura que falava olhando para fora:

- Ai, ai, vem chegando a noite e com ela a deprimissão!
Caí na gargalhada, e ela? Não achou graça nenhuma e foi pra outra sala ver TV."
"Cachorrice, 26/03/11
No início desta semana estávamos chegando em casa, eu, como sempre carregada de coisas. A Rafaela de mãos abanando.
Ao descermos do elevador no nosso andar, a porta da vizinha do meio estava entreaberta e dela saiu, sem que tivéssemos tempo de reação, a cachorrinha da filha dela, que não mora no prédio. Ela avançou e a Rafa se escondeu atrás de mim. Não teve dúvidas: a cachorra pegou na minha calça larga (ainda bem) e fincou os dentes, rosnando e balançando a cabeça.

Não sei porque, mas eu achei muito engraçado, ri muito, a moça queria morrer de vergonha.
Passado o susto nos encaminhamos para a porta do nosso apê e a Rafa fala em alto e bom tom:

- Humpf! Viu? Isso que dá ter vizinho com cachorro!!!!
Tive que olhar para a moça e fazer sinal de “não dá bola”!!! Afffe!!!!!!
Tenha filhos “opinativos”!!!
Ps.: hoje encontramos a moça e ela pediu desculpas de novo, e lembrou do “aparte” da Rafaela…. ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!