quinta-feira, 24 de abril de 2014

Gente Escrota

Volta e meia a gente se encontra com os piores tipos da espécie humana.
Na verdade alguns nem deveriam ser considerados humanos... tampouco animais porque esses tem um código de conduta e o seguem.
Eu ainda tenho que evoluir muito para aceitar que pessoas assim existam e que de repente, do nada, se infiltram no seu grupo de convivência, seja ele qual for.
Estou passando por uma situação em que eu gostaria, de verdade, de pegar a pessoa e socar até caírem todos os dentes... depois colocaria vinagre e sal para doer bastante a gengiva em carne viva.
Mas.... como sou uma pessoa que vive em sociedade e precisa seguir regras, me divirto fazendo alusões, apelidando... e compartilhando com quem também abomina a mesma pessoa.
E antes que vocês me julguem eu aviso: eu sou uma pessoa imperfeita, tenho meus ódios, meus recalques, e tudo o que todo mundo tem mas suprime ou esconde.
...
Bom, voltando aos tipos de pessoa que abomino, a pior de todas é a dissimulada. Aquela que se apropria das ideias "boas" dos outros e diz que é sua, depois ainda dá tapinha nas costas bancando o "amiguinho". O legítimo amigo da onça. 
Em homenagem a esses tipos deixo o video abaixo que hoje essa é a minha vontade:

Um comentário:

Sinta-se em casa!