terça-feira, 20 de maio de 2014

Quem Aguarda...

Ontem eu fui promovida.
Como trabalho numa instituição federal essas coisas demoram muito para acontecer. E desde que a gestão de desempenho mudou eu aguardava uma chance.
Confesso que estou bem feliz porque achava que nunca iria ocorrer.  Na verdade eu nem sei se merecia mas desta vez eu comemoro. Acho que catorze anos dando o melhor de mim de repente valeu para alguma coisa.
Eu devo muito ao meu trabalho aqui. Eu sei o que foi aquele período de desemprego, de total falta de orgulho, de me sentir a pior e mais indigna das criaturas simplesmente por não ter um trabalho.
Depois que eu entrei aqui, construí uma família, tive minha filha, consegui proporcionar a ela um bom colégio, que para mim já vale todos os dias de rotina e trabalho.
Estou me sentindo um pouco menos rancorosa com as coisas que presencio todos os dias. 
De toda a forma, eu continuarei trabalhando e tentando melhorar o meu ambiente e o meu trabalho. Talvez eu consiga "contaminar" beneficamente as pessoas ao meu redor.
...
Hoje a minha mãe está de aniversário.
Eu desejo que ela sempre continue assim: ativa e linda, cheirosa e forte como sempre tem sido ao longo desses anos de vida.
Mãe, sabes tudo que eu sinto por ti e te dedico de novo o post do dia das mães.
Te amo! ♥

9 comentários:

Sinta-se em casa!