terça-feira, 8 de julho de 2014

Me Sinto Bem Quando...

... recebo um abraço com beijo sincero da minha filha.
... estou com meus pais fazendo nada, jogando papo fora.
... me sinto querida pelo meu amor.
... vejo as pessoas que amo sendo reconhecidas por seu próprio mérito.
... fico observando as peculiaridades dos meus felinos.
... faço festa com a Belinha.
... estou com meus amigos dando risadas.
... leio um livro muito bom.
... sinto cheirinho de bebê.
... assisto a uma peça ou um filme que me tocam.
... reconheço em mim meus limites.
... consigo superá-los.
... meu Grêmio joga bem.
... vejo gente má sendo punida pela lei do retorno.
... pego uma roupa cheirosa para vestir.
... estou quentinha na minha cama em dias gelados.
... ligo o ar em dias de sauna porto-alegrense.
... supero as expectativas.
... alguém me surpreende pro bem.
E mais uma infinidade de situações, que me fazem pensar que a quantidade de coisas ruins que me afetam direta e concretamente são menores e independem de mim. Elas merecem o mínimo do meu suor e do meu desgaste emocional. 
Bora lá ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!