terça-feira, 8 de setembro de 2015

50% - 2011

Comecei assistir o filme, preparei a caixa de lenços e nada. Não chorei como
normalmente ocorre em filmes dramáticos. Este drama, baseado numa história verídica, por conta do amigo do protagonista brilhantemente interpretado por Seth Rogen, se torna muito mais leve, com episódios engraçados, no meio de um problema tão pesado e difícil. Ele desempenha o papel do amigo sem noção, bobalhão, mas que tem um coração gigante e fica do seu lado sempre.
Sensível sem ser piegas. Todos os atores são ótimos. O Joseph nem falo nada, sou apaixonada por aquela carinha de carente que ele tem. A Anjelica Huston me lembra uma pessoa que eu conheço e faz o papel perfeitamente, como sempre.
Imperdível.
Recomendo muito.
Nota: 8, de 10
No IMDb.
Sinopse do AdoroCinemaInspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?
Diretor 
Elenco Principal:
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!