segunda-feira, 23 de maio de 2016

Hush: A Morte Ouve - 2016

Não gosto de assistir filmes de terror. Mas, como eu estava acompanhada e me
senti mais confortável, resolvi assistir esse.
É bom, deixa a gente inquieto, mas como eu não curto sangue, violência e tal, não assistiria se eu soubesse do que se tratava.
Do mesmo modo que não gosto deixar livros pela metade, assisti esse porque fiquei curiosa para saber como a protagonista ia se livrar (ou não) do assassino.
No IMDB.
Nota 6,0.
Recomendo pra quem gosta do gênero. 

Sinopse do Adoro Cinema: A autora Maddie Toung (Kate Siegel) vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio.Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver. 

Diretor: Mike Flanagan 

Elenco Principal: 
Kate Siegel 
John Gallagher Jr. 
Michael Trucco 
Samantha Sloyan 

Trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!