segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Dukhtar - 2014

Muito bom. Fiquei boquiaberta com a semelhança da protagonista e a minha prima Andreia em algumas cenas. 
Mostra uma realidade bem diferente da nossa e a Rafaela assistiu
comigo. Esse tipo de filme me faz agradecer por ter nascido do lado de cá do mundo, onde posso me expressar, trabalhar, fazer coisas que os homens fazem tão naturalmente sem pensar que isso é um crime em outros lugares. Chocante e terrível realidade.
No IMDB
Nota 8,0. 
Recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: Aos quinze anos Allah Rakhi (Samiya Mumtaz) foi obrigada a se casar com Daulat Khan (Asif Khan), muito mais velho. Duas décadas mais tarde, Khan tem a oportunidade de selar a paz com seu maior rival unindo as famílias por meio de um casamento. Ele oferece a mão da herdeira de dez anos ao inimigo, mas Allah não quer ver a filha repetindo sua história e foge levando a menina. 

Diretor: Afia Nathaniel 

Elenco Principal: 
Samiya Mumtaz 
Mohib Mirza 
Saleha Aref 
Asif Khan 
Ajab Gul 

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!