segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Mais Forte Que Bombas - 2015

Não curti. A história é interessante mas eu acho que me perdi. O filme acaba e falta estabelecer a conexão que falta entre os filhos e o pai me parece. 
Gosto muito do Gabriel Byrne. Foi o que mais me chamou atenção e me prendeu até o fim. Não gosto muito do Jesse Eisenberg, mas ele é um bom artista. Só acho ele pretensiosinho demais. 
No IMDB
Nota 4,5.
Não recomendo. 

Sinopse do Adoro Cinema: Anos após a morte da mãe (Isabelle Huppert) em um acidente de carro, Jonah (Jesse Eisenberg) volta para casa para uma retrospectiva de seu premiado trabalho como fotógrafa de guerra e reencontra o pai (Gabriel Byrne) e o irmão caçula (Devin Druid) ainda abalados pelo trauma. Com mágoas não superadas, os três buscam uma conexão através das lembranças completamente diferentes que têm da mulher. 

Diretor: Joachim Trier

Elenco Principal: 
Gabriel Byrne 
Isabelle Huppert 
Jesse Eisenberg 
Devin Druid 

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!