segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ariana Grande - São Paulo

Artista - Ariana Grande 
Foto: Braulio Lorentz/G1

Nome do Show - Dangerous Woman
Local - Allianz Park - São Paulo 
Data - 01/07/17 
Opinião - Show protocolar. Levei a Rafaela e ela amou. Chorou várias vezes porque é muito fã da cantora. 
No show de abertura com DJ Ronaldinho foi uma loucura. Fora eu, quase todo mundo dançou com músicas que todos cantavam em uníssono.
Depois veio Sabrina Carpenter, que todos conheciam menos eu... e cantavam. Me senti um peixe fora do aquário.
Quando começou a contagem regressiva eu achei legal porque a produção deixa um vídeo da Ariana como se ela estivesse se preparando para entrar no palco. 
Eu achei a cantora um pouco "seca" com a plateia que demonstrou um enorme carinho por ela, muitos chegando à beira do delírio.
Trocou algumas vezes de roupa e nem deu para perceber porque ela é super rápida.
A hora que ela homenageou Manchester foi bem bonita.
Para os fãs eu acredito que tenha sido um show na medida!

Set List 

Act I 
Countdown (video introduction) 
Be Alright(extended) 
Everyday 
Bad Decisions 
Let Me Love You

Act II 
Baby Loves (video interlude) 
Knew Better Pt. II 
Forever Boy 
One Last Time (remix) 
Touch It 
Leave Me Lonely (with extended outro) 

Act III 
Female (video interlude) 
Side to Side 
Bang Bang (Jessie J cover) (remix) 
Greedy 
Focus 
I Don't Care (with extended outro) 
Band Interlude 

Act IV 
Moonlight 
Love Me Harder 
Break Free (remix) 
Sometimes 
Thinking Bout You 
Over the Rainbow (Harold Arlen cover) 
Problem (remix) 
Into You 

Encore: Dangerous Woman (with extended outro)

Fotos e Vídeos:
Foto de Michelle Ferronatto


Rafa e Julia


Foto de Michelle Ferronatto

Foto de Michelle Ferronatto


Foto de Michelle Ferronatto


Foto de Michelle Ferronatto


Foto de Michelle Ferronatto


Foto: Braulio Lorentz/G1










Um comentário:

  1. Canalha, veio em Samoa e nem falou pra gente. Tô de mal até o Natal. 😒

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa!