domingo, 24 de junho de 2018

Reign - 2013 a 2017

Foram 78 episódios, entre fatos verdadeiros e muitas, muitas licenças poeticas. Diversas pessoas e fatos foram colocados na história de Mary Stuart para torná-la mais "palatável".
De toda forma quando acabou me senti meio órfã porque esses personagens todos povoaram meus dias durante um longo tempo. 
A segunda temporada foi a melhor no meu ponto de vista e na última teve misturas de pessoas de épocas diferentes, fatos tornando a história mais ficcional que verdadeira.
No geral a série seguiu a linha cronológica verdadeira e mostrou como era difícil ser monarca naquela época, especialmente se fosse solteira e mulher.
Deu a impressão que o final foi meio "atropelado" onde diversos personagens chave desapareceram para nunca mais nem serem mencionados.
Meu personagem preferido: Craig Parker (lord Narcisse).
No IMDB.
Nota 7,0.
Recomendo.

Sinopse do Adoro Cinema
: Conta a história da ascenção de Mary Queen of Scots (Adelaide Kane) ao poder, quando ela chega à França aos 15 anos de idade, prometida ao Príncipe Francis, e com suas três melhores amigas como damas-de-companhia. Os detalhes da história secreta da sobrevivência na Corte Francesa, em meio a forças ameaçadoras e muitas intrigas.

Diretor: Laurie McCarthy, Stephanie Sengupta 

Elenco Principal

Adelaide Kane 
Megan Follows 
Celina Sinden 
Torrance Coombs 
Anna Popplewell 
Craig Parker 
Toby Regbo 
Jonathan Keltz 
Rose Williams 
Caitlin Stasey 
Rachel Skarsten

Trailer:
1ª Temporada

2ª Temporada


3ª Temporada


4ª Temporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!