quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sonhos

Eu sonho muito, e quase sempre lembro quando acordo. 
Dependendo da época, os sonhos são mais sentimentais e outras, mais catastróficos.
Seguidamente sonho como enchentes, com ondas gigantes e afogamentos iminentes. Sensação de catástrofe ou tragédia. De não conseguir lutar contra o inevitável.
Outras vezes misturo situações, com pessoas, com dia-a-dia, com sentimento.
Tem um sonho recorrente também, que me deixa muito angustiada. Faz tempo que não acontece. O sonho é com gatos. De alguma maneira meus felinos se misturam a outros parecidos e eu não os encontro mais. Minha casa se enche de pulgas e filhotinhos micro e eu tenho que ter cuidado onde piso.
Eu sonho colorido. Sonhos que parecem cenas de verdade e normalmente, quando acordo, se o sonho é bom fica uma sensação de vazio por não ser de verdade.
...
Essa noite sonhei que eu estava na casa de pessoas as quais não sou muito ligada, uma casa surpreendentemente grande de dois andares no centro de alguma cidade. 
Era escuro e estávamos saindo dessa casa, eu, Rafaela e minha mãe. Dentro de uma poça de água no meio fio tinha um coelho preto. De repente eu cheguei mais perto e ele começou a me perseguir. Subimos uma escadaria. Ele veio atrás. Sabíamos no sonho que ele nos atacaria. Era enorme e não muito ágil.
O sonho acabou assim. Sem explicação. Como muitas coisas nessa vida real que acabam, terminam e a gente só se dá conta lá adiante.
...
Beijos e bons sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!