segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

The Handmaid´s Tale - 2017

Apesar de ser profundamente inquietante, é uma série mais do que atual: é necessária
Algumas analogias com o que tem acontecido nos últimos anos nos países que sempre foram precursores da liberdade, quanto ao retrocesso das conquistas da humanidade, não são mera coincidência.
No mínimo, para os mais parvos, surge um pequeno sinal de interrogação lá no íntimo do seu ser. Pelo menos é o que se espera...

Sensacional.
No IMDB.
Nota 9,5.
Ultra Recomendo.


Sinopse do Adoro Cinema: Depois que um atentado terrorista ceifa a vida do Presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, uma facção catolica toma o poder com o intuito declarado de restaurar a paz. O grupo transforma o país na República de Gilead, instaurando um regime totalitário baseado nas leis do antigo testamento, retirando os direitos das minorias e das mulheres em especial. Em meio a isso tudo, Offred é uma "handmaid", ou seja, uma mulher cujo único fim é procriar para manter os níveis demográficos da população. Na sua terceira atribuição, ela é entregue ao Comandante, um oficial de alto escalão do regime, e a relação sai dos rumos planejados pelo sistema.


Diretor: Bruce Miller


Elenco Principal
Elisabeth Moss 
Max Minghella 
Amanda Brugel 
Yvonne Strahovski 
Joseph Fiennes 
Ann Dowd 
Madeline Brewer 
O-T Fagbenle 
Samira Wiley 
Alexis Bledel


Trailer:
Temporada 1:


Temporada 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!