segunda-feira, 11 de março de 2019

After Life: vocês vão ter que me engolir - 2019

Sabe aqueles seriados curtinhos que são pérolas????
Sensacional. Dá para assistir todo seriado duma vez, já que os seis capítulos tem 25 minutos em média.
Me apaixonei de cara pela cachorra dele, que é uma fofura: a Brandy! ♥♥♥
O sotaque e o humor britânicos são a coisa mais linda do mundo. Esse seriado é um presente inglês para ninguém colocar defeito.
E o Tony sou eu. Ele é uma versão minha masculina. A diferença é que eu não perdi ninguém para ficar daquele jeito, e serviu um pouco para eu pensar em algumas atitudes minhas... 
Quando apareceu o pai do Tony feito pelo muso David Bradley, eu me apaixonei mais ainda pela série.
Me diverti muito assistindo e fazia muito tempo que eu não ria tanto. 
A segunda temporada nada deixou a desejar, e penso que foi mais dramática que a primeira. Mas o humor cáustico do Ricky Gervais é tão bom, que eu ri em várias cenas, mesmo elas sendo potencialmente tristes.
Destaque na segunda temporada: Paul Kaye interpretando o psiquiatra, sensacional!!!!!
Muito embora eu não consiga eleger o mais peculiar, porque todos são muito interessantes.

Amei.
No IMDB.
Nota 9,9.
Recomendo.


Sinopse do Adoro Cinema: Após a morte inesperada de sua esposa, Tony (Ricky Gervais) decide mudar seu modo de viver. O cara legal logo se torna um homem impulsivo que diz e faz o que tem vontade. A situação se complica, quando as pessoas ao redor de Tony tentam transformá-lo em uma pessoa melhor novamente.

Diretor: Ricky Gervais

Elenco Principal
Ricky Gervais 
Tony Way 
Diane Morgan 
Mandeep Dhillon 
David Bradley

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!