sábado, 6 de abril de 2019

Coisa Mais Linda - 2019


Assisti os sete episódios da primeira temporada numa tarde. 
Na verdade não ia assistir não fosse a insistência da minha filha. Qualidade maravilhosa, música excelente, ambientação perfeita. 
Minha personagem preferida foi a Lígia interpretada magnificamente pela Fernanda Vasconcelos, mas todos me cativaram de alguma forma. Até mesmo o ausente Pedro de quem só se ouve a voz no último episódio.
Não sou muito fã da Casadevall, acho ela muito teatral. Mas ela é um charme assim como um de seus pares na série, o Chico (Leandro Lima).
Já na segunda temporada com seis episódios e sem a presença de Lígia, as personagens ganharam mais espaço, inclusive o Pedro, o marido ausente na primeira. 
Torci muito pra que o personagem Roberto (Gustavo Machado) ficasse com a Malu.
Alguns personagens lembram pessoas da vida real, como por exemplo o casal Ivone e Miltinho que tem um quê de Elza Soares e Garrincha. Da mesma forma, Roberto para o Ronaldo Boscoli. Já o cantor Chico parece um pouco com o Tom Jobim da época.
A temporada teve um revés no capítulo final, já com a deixa para a terceira.
Só esperar.
No IMDB.
Nota 7,5.
Recomendo.



Sinopse do Adoro Cinema: Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens: seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova. 

Diretor: Giuliano Cedroni, Heather Roth

Elenco Principal: 

Maria Casadevall 
Pathy Dejesus 
Fernanda Vasconcellos 
Mel Lisboa 
Leandro Lima 
Ícaro Silva 
Gustavo Vaz 
Alexandre Cioletti 
Gustavo Machado 
Thaila Ayala

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!