terça-feira, 8 de outubro de 2019

Vis a Vis - 2015 a 2019


** ALERTA DE SPOILER **
Definitivamente não gosto da Maggie Civantos desde As Telefonistas
Diferente da intérprete da Zulema - Najwa Nimri - que tem outro patamar de atuação.
O seriado tem uma pegada meio Orange Is The New Black, especialmente quando contesta as condições e a privatização das penitenciárias.
A primeira temporada foi boa, mais direcionada para a protagonista Macarena e sua vida, dentro e fora da prisão.
Na segunda, os episódios ficaram absurdamente grandes e com mais capítulos. Como eram muito extensos, cansava de assistir. O que salvou foi o clima de romance entre o trio Cachinhos-Macarena-Fábio
Na terceira diminuíram os capítulos em tempo e quantidade, dando mais ênfase às outras presas (ainda bem!), às mazelas internas, ampliando o complexo de prisões Cruz. Eu achei ridículo o jeito que tiraram o Fábio da série. Aquele final pro personagem foi de doer de tão ruim.
E a melhor cena: quando Saray corta fora o pinto do Sandoval! 
Na quarta temporada, como era de se esperar para uma season finale, foi o arremate na série e seus personagens. Também foi a melhor parte de Macarena Ferreiro... ela estava em coma e não aparecia. Só no final. 
Impossível escolher um só personagem como preferido, então lá vão os meus: o bandido-médico-gestor-Sandoval, o inspetor Castillo, a junkie Tere e a bandida Zulema.
No IMDB.
Nota 7,5
Recomendo.

Sinopse do Adoro Cinema: Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Diretor: Iván Escobar, Esther Martínez Lobato, Álex Pina

Elenco Principal
Alba Flores 
María Isabel Díaz Lago 
Marta Aledo 
Najwa Nimri 
Berta Vázquez 
Jesús Castejón 
Ramiro Blas 
Inma Cuevas 
Maggie Civantos 
Carlos Hipólito 
Roberto Enríquez 
Cristina Plazas 
Daniel Ortiz 
Harlys Becerra

Trailer:

Temporada 1

 

Temporada 2
 

Temporada 3
 

Temporada 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se em casa!